Bom dia Amigos(as),
As eleições municipais se aproximam, e será quem vamos colocar em nossa cidade?? Pois como toda cidade existem problemas, porém, tem alguns que não conseguimos entender, já que alguns problemas são de fácil resolução por nossas autoridades locais, basta ter um pouquinho de vontade de resolver, pode ser que algumas pessoas dizem que não é tão fácil assim, pode ate ser, mas com força de vontade e determinação tudo é possível.
Vejam a baixo fotos onde os voluntários da Ong Opaa que cuidam do Canil Municipal de Arapongas, precisam passar para ir alimentar os cães em dias de chuva.
É realmente preocupante não é?
O canil fica em um local inapropriado, pois tanto os voluntários quantos os animais estão sujeitos a ficarem doentes correndo o risco de morte ( ACESSEM http://lixoepoluicao.blogspot.com.br/2011/04/doencas-causadas-pelo-lixo.html e deem uma olhada nas doenças causadas pelo lixo).
O canil atualmente funciona graças aos voluntários da Ong Opaa e pela ajuda dos funcionários da Brazilian Pet Foods que fornecem a ração os animais.
Infelizmente é lamentável as condições do local, pois dia de chuva os voluntários tem que descer apé, pois de carro é complicado por causa do barro :(
Infelizmente pessoas para criticarem o trabalho dos voluntários sempre tem , mas quando precisam de ajuda não aparece nenhuma "alma viva" .
É importante salientarmos que, esse trabalho da Ong é de utilidade pública, retirando os animais da rua, o que ainda a ong não atende a real necessidade da cidade, pois nas ruas de arapongas existem milhares de cães e gatos, mas infelizmente sem ajuda não é possível atender essa necessidade, mas o que nos deixa extremamente tristes e com uma certa indignação, é que a administração local nunca ofereceu nenhum tipo de ajuda nesses dois anos em que a Ong começou a administrar o Canil municipal.
Ai fica o questionamento. SERÁ QUE APÓS ESSAS ELEIÇÕES A NOVA ADMINISTRAÇÃO FARÁ ALGO A RESPEITO DESSES PROBLEMAS, DENTRE TANTOS OUTROS QUE A CIDADE SOFRE?
OBS.: Não queremos promessas, queremos ver mudanças.









Nenhum comentário:
Postar um comentário